VITÓRIA NO DÉRBI DE COIMBRA!!

"Primeira vitória da época e logo frente ao sempre rival Sport Clube Conimbricense, 1º campeão nacional de basquetebol masculino, clube amigo e de grandes tradições.
A equipa do Olivais demonstrou uma maior maturidade e experiência, controlando desde início o jogo e o seu marcador. Os parciais de 7-24, 23-40, 39-60, 58-72, permitiram ao Prof. Ivo Rego rodar os seus jogadores mantendo o adversário, embora combativo e reforçado por muitos jogadores da Académica, sempre a longa distância, até à vitória final.
Como se previa, o “velhinho” pavilhão da Palmeira, em plena baixa de Coimbra, estava composto e com predominância de adeptos Olivanenses que se mostravam satisfeitos com o decorrer da partida, com a exibição dos seus atletas e com o resultado. Apreciaram, sem dúvida, este reencontro.
Os próximos dois jogos da nossa equipa serão em casa, o primeiro, dia 1 de Novembro, contra a equipa do Gafanha - Humberto, Lda, 2ª eliminatória da Taça de Portugal, troféu que gostaríamos todos de poder exibir, um dia, no nosso clube. O segundo, dia 6 de Novembro, contra o F.C.Gaia, a contar para o campeonato nacional da CNB1. Dois jogos muito importantes e que os nossos “rapazes” querem e vão ganhar com o apoio maciço dos seus adeptos!
VAMOS LÁ ESTAR TODOS!"

Luís Nobre