Taça Nacional de Sub-16 femininos em Coimbra

Nos dias 1 e 2 de junho de 2019 vai realizar-se mais uma final nacional no Pavilhão Eng. Augusto Correia, a Fase Final da Taça Nacional de Sub-16 femininos.



As equipas apuradas são o Unidos de Tortosendo, o Marítimo da R.A. Madeira e o União Sportiva da R.A.Açores, além da equipa do Olivais FC.

A Fase Final é disputada no sistema de eliminação, sendo assim no sábado as meias-finais e no domingo a final e a disputa do 3º e 4º lugares.

A equipa do Olivais, comandada pela treinadora Filipa Borges tendo como adjunto Luís Martins conseguiu fazer uma Taça Nacional (I e II Fases) sem derrotas com 16 vitórias noutros tantos jogos.

Este ano o Olivais conseguiu um feito único no seu historial, com o apuramento de três equipas de formação para as Fase Finais nacionais, o que é uma prova da vitalidade da formação do Olivais FC, que com mais apoios iria certamente muito mais longe.

Vamos todos apoiar as nossas atletas!

Força UUUUUUÓÓÓÓLIVAIS!!!

Olivais hip hip hurra!!!


A Fase Final foi apresentada numa conferência de imprensa realizada no dia 27 de Maio, segund-feira, pelas 18:00h, no "Espaço Basquetebol / Parceiros" situado no Centro Comercial Atrium - Solum.




A direção do Olivais FC Coimbra apela a todos os olivanenses para que apoiem intensamente a nossa equipa e deseja os maiores sucesso à equipa comandada por Filipa Borges e Luís Martins.