Fase Final Nacional de sub-19 femininos em Coimbra


Graças à brilhante carreira da nossa equipa de sub-19 femininos, comandada por Cristina Ferreira (e com os diretores Margarida Seguro e Pedro Marques), com apenas 1 derrota nesta época, esta equipa estará presente na Fase Final nacional, que decorrerá em Coimbra, com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra e da Junta de Freguesia de St António dos Olivais, entre os dias 24 e 26 de maio.



A Associação de Basquetebol de Coimbra e o Olivais Futebol Clube organizam em conjunto no Pavilhão Eng. Augusto Correia, a Fase Final do Campeonato Nacional Sub-19 Feminino que terá a participação das equipas do Olivais Futebol Clube, GDESSA, Quinta dos Lombos e AD Vagos.


Vamos todos apoiar as nossas atletas!

Força UUUUUUÓÓÓÓLIVAIS!!!

Olivais hip hip hurra!!!

A Fase Final foi apresentada numa conferência de imprensa realizada no dia 21 de Maio, terça-feira, pelas 12:00h, no "Espaço Basquetebol / Parceiros" situado no Centro Comercial Atrium - Solum.

Todos os jogos serão transmitidos em direto pela FPB TV.



A direção do Olivais FC Coimbra apela a todos os olivanenses para que apoiem intensamente a nossa equipa e deseja os maiores sucesso à equipa comandada por Cristina Ferreira.


Vamos todos apoiar as nossas atletas!

Força UUUUUUÓÓÓÓLIVAIS!!!

Olivais hip hip hurra!!!