jogos oficiais de 1 a 3 de março de 2019


No próximo fim de semana haverá menos jogos do que é habitual devido ao período de Carnaval.

A équipa sénior feminina desloca-se ao Pavilhão dos Salesianos de Manique (Alcabideche, Cascais) para participar no terceiro ponto alto desta época, com ambição de arrebatar a Taça de Portugal feminina. Como declarou o treinador da equipa, Eugénio Rodrigues, ao jornal "A Cabra", o desempenho do grupo tem sido “acima das expectativas" e por isso a equipa “vai honrar os pergaminhos dos Olivais”. Note-se que o Olivais já por duas vezes ganhou a Taça de Portugal feminina.

No sábado a equipa defronta a equipa da Quinta dos Lombos pelas 18h15 em partida que será transmitida em direto pela FPB TV. Se o Olivais vencer encontrará na Final o vencedor da outra meia-final (Vitória de Guimarães ou União Sportiva) pelas 14h30 de domingo, em jogo que será transmitido em direto pela BOLA TV.

A equipa senior masculina desloca-se a Alfena para defrontar o clube local, no sábado pelas 16h30 em jogo a contar para a 20ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão masculina. O Alfenense está em 3º lugar mas apenas com mais duas vitórias do que o Olivais pelo que está perfeitamente ao nosso alcance.

A equipa de sub-18 masculinos tem um difícil jogo em Aveiro contra o Galitos, que é atualmente a única equipa invicta na Zona Norte B da Taça Nacional de sub-18 masculinos.

A equipa de sub-13 masculinos recebe em casa a equipa dos Atómicos de Oliveira do Bairro em jogo do Torneio do Futuro da A.B.Aveiro.