Jogos oficiais para 12 e 13 de março de 2016

No próximo fim de semana o Olivais FC Coimbra faz o pleno de jogos de todas suas equipas, incluindo Minibasquete, com duas a terem jornadas duplas!  



Em destaque a jornada dupla da equipa sénior feminina que retoma o Campeonato da Liga Feminina depois da brilhante participação na Taça de Portugal feminina.
O Olivais jogará os dois jogos em casa contra o CAB Madeira (repetição da meia final da Taça de Portugal) e contra a equipa do Lousada (nosso adversário direto na luta por um lugar nos playoffs).



A equipa sénior masculina desloca-se à Maia para o seu segundo jogo da 2ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão masculina.

A equipa de sub-16 masculinos desloca-se a Oliveira de Azemeis para o seu terceiro jogo do Torneio InterAssociações.

A equipa de sub-16 femininos vai disputar este fim de semana uma jornada dupla. No sábado tem o seu quarto jogo do Campeonato Nacional de sub-16 femininos, recebendo em casa a União Académica António Aroso da cidade do Porto. Esta equipa conta neste momento por vitórias os três jogos já disputados no campeonato, tendo ganho no fim de semana passado ao Vitória de Guimarães, pelo que se avizinha mais um jogo difícil para a equipa de Coimbra.
No domingo a equipa olivanense recebe em casa o Vitória de Guimarães que ainda só ganhou ao C.D.Póvoa pelo que poderá ser um jogo mais fácil, mas o facto de ser uma jornada dupla não garante nenhuma facilidade.



A equipa de sub-14 femininos joga em casa no sábado dia 12 de março contra a equipa do Galitos de Aveiro que na primeira jornada ganhou à equipa do Académico do Porto por 57-55.



A equipa B de sub-14 femininos desloca-se a Paços de Brandão no domingo para defrontar o Brandoense na jornada inicial do CAMPEONATO DISTRITAL DE SUB14 FEMININOS - 5ª FASE - GRUPO DISTRITAL de Aveiro.

A equipa de sub-14 masculinos desloca-se a Águeda no domingo para disputar mais uma jornada do Torneio InterAssociações.

A equipa de sub-18 masculinos vai iniciar o Campeonato Inter-Regional Sub18M – Grupo A (Leiria e Santarém) com um um jogo contra o S.C.Marinhense que decorrerá no sábado pelas 14h 30m no Pavilhão Eng. Augusto Correia.

Todos os escalões de Minibasquete estarão também em atividade, envolvidos em diversos convívios.



Uma mão cheia de jogos e torneios em prol do desenvolvimento dos jovens e do basquetebol.