Jogos oficiais do OFC para 5 e 6 de março de 2016

Eis os jogos oficiais do Olivais FC Coimbra para o próximo fim de semana!  

Em destaque a Final a 4 da Taça de Portugal Feminina em que participa a nossa equipa sénior feminina. O Olivais FC já por duas vezes ganhou a Taça de Portugal e com o recente reforço da sua equipa com uma atleta internacional angolana, espera discutir a Taça de igual para igual com as restantes equipas.



A equipa sénior masculina tem o primeiro jogo da 2ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão masculina no dia 5 de março em casa contra o Académico do Porto. Agora é que a prova começou a doer e este assim como os confrontos com FC Gaia, CAB Madeira "B", CD Póvoa e Maia Basket "B" não serão fáceis para conseguir o objetivo de apuramento para fase final.



A equipa de sub-16 masculinos continua o Torneio InterAssociações jogando desta vez em Ílhavo contra o Illiabum.

A equipa de sub-16 femininos vai ter no domingo o seu terceiro jogo do Campeonato Nacional de sub-16 femininos, jogando na Póvoa de Varzim com o C.D. Póvoa.

A equipa de sub-14 femininos vai iniciar no sábado o Campeonato Nacional de sub-16 femininos, jogando na Covilhã com os Amigos do Basquete da Covilhã/UBI.




Os Minis 12 masculinos e femininos têm no domingo de manhã um torneio em S.Paio de Gramaços.



A equipa B de sub-14 femininos assim como as equipas de sub-14 e sub-18 masculinos aguardam ainda a definição do calendário dos respetivos Campeonatos e Torneios InterAssociações.