Jogos oficiais do OFC para o próximo fim de semana


No próximo fim de semana 5 das 11 equipas do Olivais FC vão estar em atividade. Em Minibasquete haverá ainda um torneio de Mini 8 organizado pela AAC no sábado de manhã, onde a nossa equipa participa.

A equipa sénior feminina desloca-se a Ovar para disputar o acesso à Final a 4 da Taça de Portugal feminina, no fim de semana de interrupção do Campeonato da Liga Feminina.

A equipa senior masculina recebe a AD Vagis no sábado para disputar a 17ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão masculina, com ambição de retificar o desaire da 1ª volta.

A equipa de sub-19 femininos tem a segunda jornada do Campeonato Nacional deslocando-se no domingo a Vagos para defrontar a equipa local.

A equipa de sub-18 masculinos tem o seu segundo jogo da Taça Nacional de sub-18 masculinos, defrontando em casa a equipa do Gumirães.

A equipa de sub-16 femininos tem o primeiro jogo da Taça Nacional deslocando-se ao Porto ao ginásio da Escola EB23 Leonardo Coimbra para defrontar a equipa do António Aroso.

A equipa de sub-13 femininos desloca-se a Aveiro no domingo de manhã para defrontar o Clube Galitos, na 3ª jornada do Torneio do Futuro feminino (organizado pela Associação e Basquetebol de Aveiro, pois o Olivais é a única equipa do distrito de Coimbra a participar em tal escalão).

É pois uma boa quantidade de jogos de basquetebol que atestam a vitalidade da prática desportiva do Olivais Futebol Clube que acabou de comemorar 84 anos de existência.


--