11 jogos oficiais do Olivais FC em 16 e 17 de fevereiro


No próximo fim de semana todas as 10 equipas do Olivais FC atualmente a competir vão estar em atividade, uma delas com jornada dupla pelo que haverá 11 jogos oficiais com equipas do OFC. 5 destes jogos serão no Pavilhão Eng. Augusto Correia, Olivais, Coimbra.

A equipa sénior feminina recebe em casa o Vagos em jogo a contar para a 17ª jornada do Campeonato da Liga Feminina. Na primeira volta o Olivais perdeu 59-56 mas já defrontou a equipa de Vagos noutras ocasiões. Na Taça Vitor Hugo (22/9/2018) o Olivais ganhou 42-30 e nos dezasseis avos da Taça de Portugal (15/12/2018) a equipa olivanense voltou a ganhar por 92-60.

A equipa senior masculina desloca-se a Barcelos no sábado à noite para disputar a 18ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão masculina, com ambição de derrotar novamente o lanterna vermelha da Zona Norte de modo a consolidar a sua posição na prova.

A equipa de sub-19 femininos tem a terceira jornada do Campeonato Nacional deslocando-se no domingo a Esgueira para defrontar a equipa local.

A equipa de sub-18 masculinos tem o seu terceiro jogo da Taça Nacional de sub-18 masculinos, deslocando-se no sábado a Aveiro para defrontar a equipa do Galitos.

A equipa A de sub-16 femininos tem jornada dupla na Taça Nacional deslocando-se a Esgueira no sábado e recebendo no domingo a equipa do GICA.

A equipa B de sub-16 femininos tem o primeiro jogo do Torneio Inter Associações deslocando-se no sábado a Ermesinde para defrontar a forte equipa do CPN.

A equipa de sub-16 masculinos tem o primeiro jogo do Torneio Complementar Sub-16 Masculino recebendo no Pavilhão do Olivais a equipa B do FC Lordemão.

A equipa de sub-14 masculinos tem o primeiro jogo do Campeonato Nacional Sub-14 Masculinos recebendo no Pavilhão do Olivais a equipa do SC Vasco da Gama do Porto.

A equipa de sub-13 masculinos desloca-se a Oliveira do Bairro no sábado para defrontar o Atómicos Sport Clube, na 5ª jornada do Torneio do Futuro masculino (organizado pela Associação de Basquetebol de Aveiro, pois o Olivais é a única equipa do distrito de Coimbra a participar em tal escalão).

A equipa de sub-13 femininos recebe em casa a equipa de Campinho, Albergaria-a-Velha, na 5ª jornada do Torneio do Futuro feminino (organizado pela Associação de Basquetebol de Aveiro, pois o Olivais é a única equipa do distrito de Coimbra a participar em tal escalão).

É pois uma boa quantidade de jogos de basquetebol que atestam a vitalidade da prática desportiva do Olivais Futebol Clube que acabou de comemorar 84 anos de existência.