Novo fim de semana com muitos jogos para o Olivais

No próximo fim de semana as equipas do Olivais estarão envolvidas em 8 jogos oficiais (apenas a equipa de sub-14 femininos não tem jogo devido ao reduzido número de equipas femininas existente no distrito de Coimbra). Dois desses jogos serão no Pavilhão do Olivais, no domingo, incluindo o jogo grande do fim de semana, o embate da Liga Feminina entre o Olivais e a equipa açoriana do Boa Viagem de Angra do Heroísmo.

A equipa de sub-14 masculinos joga na Figueira da Foz contra a equipa da Esc Sec Bernardino Machado. A equipa de sub-16 masculinos desloca-se a Cantanhede para defrontar o Columbófila.

A equipa A de sub-16 femininos desloca-se às Caldas da Rainha para defrontar a equipa dos Pimpões. A equipa B de sub-16 femininos recebe em casa a equipa BC Lis de Leiria.

A equipa de sub-18 masculinos desloca-se a Viseu para defrontar a equipa do Gumirães. A equipa de sub-19 femininos desloca-se a Tábua para defrontar o Tábua Basket. 

A equipa sénior masculina desloca-se no sábado ao Porto para defrontar a equipa do Académico que se encontra abaixo da nossa equipa na tabela classificativa com menos duas vitórias, mas tal como todos os outros jogos até agora o equilíbrio deve ser a regra.

A equipa sénior feminina, depois do interregno para o compromisso das seleções nacionais onde a nossa atleta Inês Viana tem estado em evidência, recebe em casa a equipa do Boa Viagem. A equipa açoriana está em último lugar na tabela classificava mas, com o equilíbrio a reinar na Liga Feminina este ano, tudo pode acontecer.