10 jogos oficiais para o Olivais, 4 em casa

Todas as 9 equipas do Olivais se encontram novamente em competição no próximo fim de semana, fazendo mais uma vez o pleno das competições oficiais de basquetebol dos diferentes escalões. Como uma das equipas tem jornada dupla, temos um total de 10 jogos.

No Pavilhão Eng Augusto Correia, Olivais, Coimbra, vão decorrer 4 jogos oficiais, outras tantas oportunidades de ver bons jogos de basquetebol. Um dos outros jogos do Olivais decorre na cidade de Coimbra (Escola Secundária D.Dinis).

Em destaque continuam a estar as duas equipas seniores com grandes aspirações nos respetivos campeonatos e que atualmente estão bem classificadas.

A equipa senior feminina, em segundo lugar (empatada em pontos com o terceiro) com apenas duas derrotas até já, desloca-se a Lisboa (duas deslocações seguidas) para defrontar o quarto e o primeiro classificados, respetivamente no sábado e domingo.

A equipa senior masculina vai jogar fora a 9ª jornada do Campeonato da 1ª Divisão Masculina, visitando a equipa do Vale de Cambra. As duas equipas estão empatadas na classificação no grupo das equipas entre o 6º e o 11º com 3 vitórias.

Das outras equipas destacam-se aquelas ainda invictas nos respetivos campeonatos:

i) a de sub-19 femininos recebe no sábado a equipa do Tábua Basket num jogo que deve ser algo desiquilibrado.
ii) a equipa A de sub-16 femininos recebe a equipa do Sporting Figueirense num jogo que deve ser muito equilibrado.
iii) equipa de sub-14 masculinos desloca-se a Viseu para enfrentar a equipa do Gumirães num jogo que deve ser muito equilibrado.

As restantes quatro equipas têm mais um jogo dos respetivos campeonatos distritais, pondo em campo o melhor do que aprenderam nos respetivos treinos.

Convidamos todos os amantes do basquetebol a apoiar as nossas equipas e a visitar o Pavilhão Eng Augusto Correia, Olivais, Coimbra, este fim de semana.