Leonor Cruz antevê jornada dupla do Olivais

13/02/2015
«LUTAR ATÉ AO FIM»
Leonor Cruz antevê jornada dupla do Olivais

Depois de cinco jornadas a jogar fora de casa, onde conseguiu uma vitória, o Olivais não foi feliz no regresso a casa, já que foi derrotado pelo Lousada AC. Segue-se uma jornada dupla novamente perante o seu público, dois jogos que Leonor Cruz espera vencer, embora considere que as probabilidades de bater o Benfica são maiores do que no encontro de sábado, frente ao CAB Madeira. A atleta acredita na forma como a equipa se preparou durante a semana, basta o grupo estar focado e coeso durante os 40 minutos para que o trabalho se reflita dentro do campo.

Leonor espera um jogo duro frente ao Benfica, um adversário que é talvez a maior surpresa da competição. Batalhar por cada posse de bola com a mesma determinação é a solução apontada pela atleta para o Olivais regressar às vitórias. “Sabemos que o jogo contra o Benfica vai ser bastante exigente tanto a nível tático como físico.  Estamos preparadas para começar concentradas desde o primeiro minuto e para lutar até ao fim.”

A equipa ocupa atualmente o 8º lugar, mais uma vitória que o 9º classificado (Lousada), pelo que sente que tem de somar resultados positivos para se manter no grupo que dá acesso à fase seguinte da competição. “Temos vindo a trabalhar bem ao longo da semana e estamos apenas focadas no nosso trabalho. Se nos mantivermos unidas temos qualidade para alcançar a vitória. “

O jogo de sábado frente ao líder invicto da prova, é um duro teste à equipa de Coimbra, pois já terá um encontro nas pernas, e com pouco temo de recuperação, diante de um adversário que nos últimos meses têm se mostrado intransponível – última derrota a 4 de Outubro de 2014 -. “Em relação ao jogo com o CAB, a equipa que tem demonstrado uma grande eficácia em todos os parâmetros esta época, estamos cientes que são favoritas. No entanto, o jogo será em nossa casa e tudo faremos para alcançarmos um resultado diferente do da 1ª volta.”