"Magic" Day Camp no Pavilhão do Olivais

O "Magic" Day Camp vai estar em Portugal este Natal 2011. Braga, Porto, Aveiro, Coimbra e Torres Novas serão as cidades que irão receber o evento.

Dia 22 de Dezembro o "Magic" Day Camp será em Coimbra, no Pavilhão Olivais.  
Ao longo do dia haverá actividades de treino (aprendizagem e desenvolvimento de skills ) e jogo . Muito contribuirá para o SUCESSO global do MAGIC Camp, a entrega e o profissionalismo do Coach Don Arey ( Diretor dos Orlando Magic Camps e da Jam Session do Los Angelles All Star Game ), que não irá dar descanso aos jovens, com uma grande multiplicidade de propostas que visam transmitir novas vivências e aprendizagens. UM DIA com... UM NBA COACH USA … È PARA APROVEITAR MUITO BEM. 

Cada jovem participante receberá à entrada para o Campo uma Tshirt MAGIC e no encerramento um certificado de participação no MAGIC CAMP 2012. O Campo funcionará SEM INTERRUPÇÃO das 9.30 horas até ás 17.30 horas. Cada participante deverá TRAZER SUPLEMENTO ALIMENTAR para ir digerindo ao longo do dia.

As INSCRIÇÕES são feitas no dia e no local do Campo a partir das 9 horas com um CUSTO INDIVIDUAL de 25 €. No entanto na Associação de Basquetebol de Coimbra poderão ser feitas as pré-reservas e, assim, asseguras a tua participação. Para isto basta enviares um email para: secretaria.coimbra@gmail.com
dtrcoimbra@gmail.com
ou dirigires-te à sede da ABCoimbra: Urbanização Quinta D. João Lote 2, 3030-020 Coimbra.

Não percas esta oportunidade!! Inscreve-te!