Seniores Femininos: Taça de Portugal

É já este fim-de-semana que se realiza, em Évora, a Final 4 da Taça de Portugal Feminina. A equipa Olivanense, após superar o CAB-Madeira na última eliminatória, prepara-se para defrontar o Boa Viagem numa das meias finais da prova.
O Objectivo é claro: arrecadar a Taça. Não será uma tarefa fácil, mas não há dúvidas que a equipa de tudo fará para vencer.
Vamos todos (aqueles que se possam deslocar até Évora e mesmo aqueles que não tiverem essa disponibilidade) torcer para que, no Sábado, se dê outro passo para mais um sucesso e que, no Domingo, se alcance esse sucesso!!
A toda a equipa, BOA SORTE! Força Olivais!

Para ler mais:
FPB: Açoreanas Desafiam Campeãs -
Luta acesa pelo acesso à final da Taça: "Na segunda meia final da Taça de Portugal feminina deste sábado, às 17 horas, as campeãs nacionais e vencedoras da fase regular do campeonato, o Olivais, vão defrontar as açorianas do Boa Viagem. Se no campeonato a balança pende para a equipa de Coimbra, já que venceu os dois encontros realizados entre ambas as formações, a capitã insular Célia Simões pretende repetir o resultado da meia-final da Taça da Liga, vencendo o primeiro de dois jogos para assim conquistar o troféu. Do outro lado, ao natural favoritismo que é atribuído à equipa do Olivais, Ana Castro responde com a normalidade de quem está habituada a lidar com isso, concentrando-se apenas naquilo que tem de ser feito para chegar à vitória. "
Planeta Basket: Há sempre uma primeira vez: "Nunca fomos dados a premonições... mas nestas coisas da vida há sempre uma primeira vez. (...) As campeãs nacionais andam há uma série de anos a perseguir a sua primeira Taça de Portugal, único troféu que ainda não conquistaram. Daí a razão do título para esta peça. Será desta? A ver vamos."

Record

Noticias da manhã