Manuel Nunes e Miguel Vinhas em estágio da seleção nacional de sub-14 masculinos

Os atletas olivanenses Manuel Nunes e Miguel Vinhas, que recentemente participaram na Fase Final Nacional de sub-14 masculinos onde obtiveram um excelente quarto lugar nacional com a equipa do OLIVAIS FC, foi convocada para um estágio de observação da Seleção Nacional de Sub14 Masculinos, também na sequência da recente convocatória para o Campo de Aperfeiçoamento e Observação de Sub-14 para atletas masculinos e femininos que se realizou de 23 a 28 de Junho de 2019, em Cernache (Coimbra). Poderão ainda ser convocados para um Torneio Internacional em Espanha, Guadalajara.

A Federação Portuguesa de Basquetebol vai realizar um estágio de observação para atletas Sub14, entre os dias 9 e 13 de agosto em Aveiro, participando depois num Torneio Internacional em Espanha, Guadalajara, entre os dias 15 e 17 de agosto. Apenas no dia 13 de Agosto a seguir ao treino da manhã serão informados os 12 atletas que vão participar no Torneio Internacional em Espanha, Guadalajara.

A seleção será orientada pelos Treinadores Rui Nazário, Paulo Raminhos e Filipe Talaia. Os treinos decorrem no Pavilhão Aristides Hall (Aveiro).

Parabéns Manuel e Miguel, continuem o bom trabalho!