Época desportiva 2019/2020 - treinadores formação masculina


Há muito que o Olivais FC tem vindo a preparar a próxima época desportiva, apesar da atual ainda não ter terminado. Podemos assim anunciar já os treinadores que na próxima época ficarão à frente da formação masculina do Olivais FC.

Assim, temos o prazer de anunciar que o treinador da equipa de sub-18 masculinos será Fernando Lucas Santos ("Nito"), que também coordenará toda a formação masculina. Fernando Santos é treinador de nível 2, com uma longa experiência de 33 anos (a página da FPB começa os registos no longínquo ano de 1995 no Sport Conimbricense).

Gonçalo Melo será também treinador da equipa de sub-18 masculinos. Gonçalo Melo é treinador de nível 1 que começou a treinar no Olivais FC em 2013/2014 onde realizou o seu estágio de treinador.

João Morais será o treinador da equipa de sub-16 masculinos. João Morais é treinador de nível 2 que começou a treinar em 2010/2011 no Sporting Figueirense.

Paulo Cordeiro e Gonçalo Domingues serão os treinadores da equipa de sub-14 masculinos. Paulo Cordeiro é treinador de nível 2, tendo uma longa carreira de treinador de mais de 30 anos, toda feita no Olivais FC. Gonçalo Domingues é treinador de nível 1 que começou a treinar no Olivais FC em 2016/2017 onde realizou o seu estágio de treinador.

O Olivais FC deseja as maiores felicidades a todos os treinadores das equipas de formação masculina.