11 jogos oficiais no próximo fim de semana

No próximo fim de semana quase todas as equipas do Olivais FC vão estar em atividade, uma delas em jornada dupla, havendo assim 11 jogos oficiais das 11 equipas do Olivais (excluindo Minibasquete), sendo que apenas a equipa de sub-18 masculinos não joga pois teve a Final a 4 no passado fim de semana (onde ficou num excelente 3º lugar). Em Minibasquete haverá um torneio de Mini 8 organizado pelo OFC no Pavilhão Eng. Augusto Correia no domingo de manhã. Uma equipa de Mini 10 do Olivais participará na etapa de Condeixa do Circuito Mário Lemos.

A equipa sénior feminina tem jornada dupla com deslocação ao Barreiro no sábado e deslocação à Madeira no domingo. Trata-se de jogos a contar para a 15ª jornada e para a 11ª jornada da Liga Feminina, respetivamente.

A equipa senior masculina desloca-se a Guifões no sábado para disputar a 14ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão masculina.

O Play-off distrital de sub-16 femininos, onde o Olivais participa com duas equipas, tem o seu segundo jogo.

A equipa de sub-19 femininos tem a última jornada do Campeonato Distrital tendo já garantido o primeiro lugar e o respetivo título de Campeão Distrital.

A equipa de sub-14 masculinos disputa a 3ª jornada do Campeonato Regional para acesso ao Nacional do escalão, recebendo em casa uma equipa da Guarda.

A equipa de sub-14 femininos disputa também a 3ª jornada do Campeonato Regional para acesso ao Nacional do escalão, deslocando-se à Caparrosa (Viseu).

A equipa de sub-16 masculinos disputa a 5ª jornada da 2ª fase do Campeonato Distrital recebendo a equipa de Cantanhede.

A nova equipa de sub-13 femininos recebe o Vagos e a de sub-13 masculinos desloca-se a Vagos, na 2ª jornada dos respetivos campeonatos (organizados pela Associação e Basquetebol de Aveiro, pois o Olivais é a única equipa do distrito de Coimbra a participar em tal escalão).

É pois uma enorme quantidade de jogos de basquetebol que atestam a vitalidade da prática desportiva do Olivais Futebol Clube que se aproxima da comemoração dos seus 84 anos de existência.