Jogos do Olivais para o próximo fim de semana


No próximo dias 25 e 26 de março decorrerão 9 jogos oficiais das equipas do Olivais mais 2 torneios de Minibasquete.

O jogo mais importante é o da equipa sénior feminina que recebe novamente o atual segundo classificado da Liga Feminina na penúltima jornada da fase regular da Liga Feminina. o jogo decorre no domingo NO Pavilhão Eng. Augusto Correia pelas 15h. Uma vitória implica a classificação final no primeiro lugar da fase regular, com possibilidade de trazer a Fase Final da Liga Feminina, caso haja apoio financeiro para tal.


A equipa sénior masculina disputa o terceiro jogo da 2ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com uma difícil deslocação a Famalicão (cuja equipa perdeu com o Beira-Mar apenas após prolongamento).


O Campeonato Nacional de sub-16 femininos tem este fim de semana uma jornada dupla. A nossa equipa recebe no sábado a equipa do Juvemaia e desloca-se a Guimarães no domingo. Estando invicta a nossa equipa espera-se que esta dura jornada dupla permita manter tal posição.


A equipa de sub-14 femininos tem este fim de semana a última jornada da 1ª fase com uma deslocação ao Pavilhão Municipal de São Pedro da Cova (Gondomar) para defrontar o Clube 5 Basket. Como o apuramento para a 2ª fase já está garantido, esta será uma jornada tranquila.


A equipa B de sub-16 femininos desloca-se a Vagos para mais uma jornada da 1ª Fase do Torneio InterAssociações.


A equipa de sub-16 masculinos recebe no sábado a forte equipa do Sangalhos para mais um jogo da 1ª fase do Torneio InterAssociações.


A equipa de sub-18 masculinos tem a última jornada do Campeonato zona formação Sub 18 ABViseu e ABCoimbra onde até agora conta por vitórias os jogos disputados. Vai querer certamente fechar o Campeonato com chave de ouro.


A equipa de sub-14 masculinos tem a penúltima jornada do Campeonato zona formação Sub 14 ABViseu e ABCoimbra recebendo no sábado a equipa da Fundação Beatriz Santos.


Os Mini 10 vão participar no domingo no torneio organizado pelo Academia na Escola D.Dinis.


Os Mini 8 vão participar no torneio organizado pela AAC na Escola Eugénio de Castro.


Os Minis estão já a preparar a participação de Minis 10, Minis 12 Femininos e Minis 12 Masculinos no prestigiado XV Torneio Internacional de Valença que decorrerá nos próximos dias 8, 9 e 10 de abril no Pavilhão Municipal de Valença do Minho.