Taça Interdistrital Sub-14 Femininos - Dia 2

A tarde e noite de Sábado, 20 de Dezembro, foi recheada de basquetebol no pavilhão do Olivais. O segundo dia da Taça Interdistrital de Sub-14 Femininos decorreu a partir das 12h30 com os jogos do Grupo A e Grupo B (as 6 equipas foram agrupadas consoante os resultados do dia anterior).
Assim tarde e noite deste segundo dia de competição foi vivida em grande agitação, com os jogos da fase de grupos a decorrerem em sucessivo.


Consoante a classificação de cada uma das equipas, nos respetivos grupos, apuraram-se as equipas que irão disputar as finais do quadro classificativo da Taça Interdistrital.


Assim, na manhã de Domingo, 22 de Dezembro, a partir das 9h30, seguem-se os jogos que encerram a competição interdistrital do fim-de-semana.


Após o jogo da final, 1º e 2º classificado, por volta das 14h, irá realizar-se a Sessão de Encerramento com a respetiva entrega de prémios.

Não percam, assim, a oportunidade de aparecer no pavilhão do Olivais para assistir ao desfecho da Taça Interdistrital de Sub-14 Femininos.