Sábado de Decisões

As equipas do Olivais de Seniores Femininos, Seniores Masculinos e Sub-19 Femininos têm este Sábado jogos decisivos nas competições em que actuam. O apoio dos Olivanenses é indispensável. As nossas equipas contam convosco!!

Sábado, 15h30 Pavilhão Multidesportos de Coimbra

Amanhã, as Seniores Femininos jogam o 2º jogo da 1ª Eliminatória dos Play-Off's frente ao B.C.Barcelos. No 1º jogo o Olivais venceu o adversário por 10 pontos, estando, assim, em vantagem, 1-0, nesta fase. Vencendo a confronto de amanhã, as Olivanenses apuram-se para a 2ª Elimatória (de 3) da Liga Feminina, dando mais uma passo rumo à renovação do título.

Sábado, 18h30 Pavilhão Eng. Augusto Correia

Após merecida vitória, na última jornada da Fase Regular, os Seniores Masculinos do Olivais estão na 1ª Eliminatória dos Play-Off's da CNB1. Pela frente têm, o 2º classificado, ACR Vale de Cambra com quem na Fase Regular da competição, no jogo em casa levaram a melhor por uns suados 3 pontos, no entanto, no jogo fora não tiveram tarefa fácil e o feito não se repetiu. Desta forma, o jogo não se avizinha fácil, no entanto a equipa Olivanense tudo fará para não se dar por vencida

Sábado, 21h Pavilhão Multidesportos de Coimbra

As Sub-19 Femininos, com um desempenho muito positivo no Campeonato Nacional (Zona Norte), têm pela frente, este Sábado, a forte equipa do CNP, com quem na 1º volta deixaram fugir a vitória nos segundos finais. Um saldo positivo no jogo de amanhã deixa a nossa equipa mais perto de concretizar um feito único na história do clube.


VAMOS APOIAR!