Rescaldo

Seniores Femininos
As Olivanenses venceram, no Sábado passado, em Coimbra, o B.C.Barcelos por 77-56. A 1ª parte foi marcada pelo equilibrio no marcador, sendo na 2ª parte que a equipa olivanense se foi distanciando no marcador e controlando a partida. Destaques para a MVP, Ana Fonseca (16 pontos, 7 ressaltos, 4 assistências e 1 roubo), para Jhasmin Player (14 pontos, 4 ressaltos, 6 assistências e 4 roubos), Danyel Crutcher (16 pontos e 6 ressaltos), Jessica Almeida (15 pontos) e Sofia Carolina (12 pontos e 7 ressaltos)
Com este feito a nossa equipa fechou o Play-Off a 2-0 e prossegue na competição. O adversário para a 2ª Eliminatória (também à melhor de 3 jogos) ficou conhecido no domingo, após o Boa Viagem bater o CAB Madeira na 3ª jornada da fase. O próximo desafiou que se segue é, então, em Angra do Heroísmo (Açores) já no próximo Sábado, pelas 15h30. As jornadas seguintes, em Coimbra, serão dia 1 e 2 de Maio.
À nossa equipa Parabéns pelo resultado! E agora um bom trabalho e boa sorte!

Seniores Masculinos
Os presentes no passado Sábado, no pavilhão do Olivais, pelas 18h30, assistiram a uma emocionante partida entre a equipa do Olivais e o 2º classificado da fase regular da zona norte, o Vale de Cambra. Os olivanenses em momento algum se deram por vencidos e lutaram até ao fim para arrancar a vitória. Infelizmente, ao soar do apito final, a desvantagem de 4 pontos para o Olivais, deixa a nossa equipa no prejuízo do Play-Off (1-0). No entanto, este facto não faz com que os olivanenses baixem os braços e muito menos desanimem. Confiantes no trabalho da semana, é com determinação que encaram o próximo desafio já no próximo Sábado, dia 24 de Abril, desta vez no campo do advsersário.
À nossa equipa Parabéns pelo esforço e Boa Sorte para o próximo jogo!

Sub-19 Femininos
No Sábado as Sub-19 Femininas tiveram pela frente uma das duas equipas que não conseguiu vencer numa das jornadas passadas e que, até então, apenas contava com 1 desaire, o CPN. O Olivais entrou desde cedo a controlar o marcador e não mais perdeu a liderança. No entanto, durante os 40 minutos nunca teve tarefa fácil pois, do outro lado estava um CPN sedento de arrancar, de novo, a vitória das mãos olivanenses. Desta feita, o desfecho do jogo foi diferente do anterior, e o Olivais venceu por 69-56(1º Periodo: 20-15; 2º Período: 13-15; 3º Período: 23-18; 4º Período: 13-8).
Com a vitória de Sábado e, também de Domingo, frente ao Diogo Cão, a nossa equipa lidera o campeonato e começa a aproximar-se cada vez mais de conseguir atingir a Fase Final da competição Nacional (recorde-se que apenas as 2 primeiros classificados prosseguem). No próximo fim-de-semana, a jornada volta a ser dupla, com a recepção do CD Póvoa no Domingo e com a deslocação a Vagos na 2ª feira à noite.
À nossa equipa, Parabéns pelas conquistas e Boa Sorte para os próximos desafios!