O primeiro ouro: BICAMPEÃS!

Depois da Supertaça, de marcar a histórica do basquetebol nacional feminino através da prestação no Eurocup, da Taça de Portugal... a equipa de seniores femininos do Olivais Coimbra revalidou o título de Campeã Nacional da Liga Feminina, ao vencer o A.D.Vagos por 63-70.
Host unlimited photos at slide.com for FREE!

Foi assim, desta forma tão fantástica e saborosa, que as Olivanenses terminaram o seu percurso na época 08/09. A toda a equipa e a todos que a tornaram possivel, PARABENS!! E um grande Obrigada pelos momentos que propocionaram!
Ler mais:
- Diário de Coimbra - Olivais campeão ao terceiro jogo: "Não foram precisos mais do que três jogos para o Olivais sagrar-se campeão nacional. E se nos dois primeiros as diferenças nos marcadores já vincavam a superioridade da equipa de José Araújo, neste terceiro embate, agora em Vagos, bastou ao cinco conimbricense controlar a ansiedade e dar natural margem de manobra ao conjunto local para, no momento oportuno, acabar com a ilusão vaguense e levantar, no final, a taça do título."
- Jornal Record - Olivais Coimbra revalida título feminino: "O Olivais Coimbra revalidou o título feminino, após vencer em Vagos, por 70-63, no 3.º jogo da final do "playoff", culminando uma época perfeita, em que ganhou tudo a nível interno (Supertaça, Taça de Portugal e Liga), chegando ainda aos 16 avos-de-final da Eurocup."
-SCN - Liga Feminina: Olivais campeão nacional: "Formação de Coimbra voltou a vencer o Vagos (70-63) e revalidou o título nacional.Época de sonho para o Olivais. Depois da prestação brilhante na Eurocup feminina e da conquista da Taça de Portugal, a formação de Coimbra sagrou-se esta tarde campeão nacional, revalidando o título conquistado na época transacta."
- Desporto PT - Olivais revalida o título: "O Olivais de Coimbra venceu hoje em Vagos por 70-63, no terceiro jogo da final dos "play-offs”"
- Mais Basquetebol - Olivais revalida título de de campeão nacional da Liga Feminina: "Depois da prestação brilhante na Eurocup feminina , da conquista da Taça de Portuga e Super Taça, a equipa de Coimbra revalidou esta tarde o título de campeão nacional conquistado na época anterior."
- FPB e Planeta Basket - Olivais mantém ceptro: "Sem margem para dúvidas. O Olivais foi a Vagos derrotar a equipa local e conquistou o título de campeão nacional pela segunda vez consecutiva"