Olivais no All Star

" As jogadoras olivanenses deram uma contribuição decisiva para a vitória da equipa do Norte por 102-95 sobre a equipa do Sul no All Star/Jogo das Estrelas que decorreu no dia 24 de Fevereiro de 2009 no Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira e foi transmitido em directo pela Sport TV.
A olivanense Aja Parham foi mesmo a MVP (jogadora mais valiosa) do jogo ao marcar 28 pontos, ganhar 8 ressaltos, fazer 5 assistências, fazer um desarme de lançamento e sofrer 4 faltas. Ambrosia Anderson marcou 20 pontos, ganhou 6 ressaltos, fez 2 assistências e roubou uma bola. Ana Fonseca marcou 6 pontos, ganhou 3 ressaltos, fez 2 assistências e roubou 2 bolas. As 3 jogadoras olivanenses marcaram um total de 54 pontos, contribuindo assim com mais de 50% dos pontos marcados pela selecção do Norte. Sob orientação do treinador olivanense José Miguel Araújo, a Selecção do Norte ganhou o jogo com todo o merecimento e as duas selecções ofereceram um espectáculo de muita qualidade aos espectadores que encheram por completo o novinho Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira e a todos aqueles que seguiram o jogo pela televisão. O próximo desafio da equipa do Olivais Coimbra será o jogo para os quartos de final da Taça de Portugal que disputará na Madeira contra o CAB no próximo dia 1 de Março." -- Ana Isabel Rosendo (Directora de Informação e Comunicação do Olivais F.C.)


Para ler mais sobre o All Star Game do passado dia 24 de Fevereiro, em Moimenta da Beira:

-- FPB: Norte vence jogo das estrelas - Festa no feminino

-- FPB e Planeta Basket: Avançou-se bastante: Moimenta da Beira, palco do Dia das Estrelas ou melhor do tradicional All Star Game, pela segunda vez consecutiva realizado em conjunto nas versões feminina e masculina, foi também local da realização de mais uma reunião de clubes da Liga Feminina.

-- Jornal Record: All Star Game

--
A Bola: «All Star» - Sul derrota Norte

--
Página Oficial Olivais Coimbra