Equipas Seniores: Fim-de-semana de decisões

Os confrontos, do fim-de-semana que se aproxima, das equipes seniores do Olivais serão importantes para o rumo nas suas caminhadas, onde apenas um resultado interessa: ganhar!

A equipa Senior Masculina segue para a 20º jornada do Campeonato Nacional de 1ª Divisão, recebendo o FC Gaia (5º Classificado), já no Sábado, pelas 17h30, com quem na 1ª volta deixou escapar a vitória apenas por 4 pontos.

A 3 jogos de terminar a fase regular do Campeonato, com os actuais 5º, 1º e 9º classificados, o objectivo de vencer é o único na mente dos olivanense. Desta forma, convoca-se toda a Família Olivanense para aparecer no Pav. do Olivais e apoiar, com toda a sua garra, a nossa equipa Senior Masculino nestes jogos decisivos.

Por sua vez, a equipa Senior Feminina parte para a Madeira, para os 1/4 de final da Taça de Portugal Feminina. Aí terá a dificil tarefa de levar por vencida a equipa do CAB Madeira, a única que, até agora não conseguiu superar (por pouco) no Campeonato da Liga Feminina. (a ler mais aqui).

Não sendo possível levar todo o apoio para a Madeira, no Domingo, pelas 16h, estaremos todos a torcer pelo resultado positivo à equipa Olivanense.


A todos Muito Boa Sorte! Força Equipas! Força Olivais!