Parabéns!

Ontém, pelas 17h30, no nosso pavilhão, as nossas Cadetes Femininos tinham perante si um desafio importante: vencer o Póvoa para concretizar o apuramento para a Final 4 do Campeonato Nacional.

No geral as nossas meninas portaram-se bastante bem. Defensivamente a conseguir, por diversas vezes que os 24 segundos soassem sem que o adversário chegasse ao aro. Ofensimente, a criar bem situações de vantagem que, por vezes, o nervosismo e a ansiedade, imperidiram a sua concretização.

No fim, a desvantagem de 7 pontos ao soar do apito final, deixou um aperto enorme e um pranto de lágrimas inconsulável...

Mas Meninas, estão de Parabéns, pela época que fizeram... pelo trabalho e o suor que tanto depositaram na vossa melhoria contínua e pelo espírito fantástico e pelo brilho que nunca perderam. Hoje fica a mágoa de uma derrota, mas amanhã fica o sorriso de uma aprendizagem do caminho que percorreram este ano. Assim, aquilo que aprenderam e cresceram este ano, dará lugar a uma nova aprendizagem que continuarão a ter pelas próximas épocas fora e vos tornará melhores, passo a passo. E, da próxima vez que estiveram perante um desafio semelhante estarão mais fortes e...quem sabe, o resultado não será diferente? =)

FORÇA EQUIPA!


PS- E para todos/as aqueles/as que crescem um bocadinho todos os dias, aqui fica uma mensagem: