ANADIA - SÁBADO 17H!!!!

Ontém a nossa equipa de Seniores Femininos treinou pela última vez em Coimbra, antes da esperada Final 4 da Liga Feminina

Hoje, partiram do Pavilhão do Olivais eram quase 15h. Sentia-se no ar alguma ansiedade, mas com uma boa disposição maravilhosa e 19 sorrisos (uns mais timidos que outros...) enormes!

Esta noite ainda terão mais um treino, bem como amanhã ao fim da manhã. Depois... 20 minutos antes das 17h quando pisarem o pavilhão de Anadia, estarão a muito pouco de alcançar uma final para a qual trabalharam a época inteira e por isso, merecida!

Por isso, COIMBRA VAMOS TODOS A ANADIA este fim-de-semana. Este é um momento importante não só para o Olivais, mas para todos os amantes do basquete de COIMBRA! MOBILIZEM as vossas famílias, os vossos atletas, companheiros, treinadores, directores, e venham ajudar a apoiar-nos esta EQUIPA que já marcou a história do basquete de Coimbra e que, de certo, servirá de exemplo aos mais jovens! VENHAM! JUNTEM-SE A NÓS! Temos camionetes (obrigada Junta de Frequesia!!), carros...que irão todos na mesma direcção: ANADIA!!

EQUIPA é com muito orgulho que vos vi crescer a pouco e pouco, é com muita alegria que estou convosco neste momento e é com muita força que amanhã lá estarei para vos apoiar, mais uma vez! EU ACREDITO em vocês!

VAAAAAAAMOOOOOS EQUIPA!!!!