Seniores Fem.


Após uns dias de descanso para reflectir bem acerca do jogo do passado fim de semana em Vagos, cá estou eu de volta.
Como já todas sabíamos à partida para este jogo, ía ser um jogo complicado e bastante importante para tentarmos ainda chegar ao 7ª lugar.
O jogo não começou bem para nós, com a equipa do vagos a conseguir algumas situações de ataque fáceis e algum desacerto atacante da nossa parte. No entanto, nunca baixamos os braços e aos poucos fomo-nos aproximando no marcador, num jogo que teve bons momentos de basket e um ritmo bastante elevado.
Chegado o quarto período, a equipa do vagos encontrava-se na frente(embora a poucos pontos), mas um momento de desconcentração geral das nossas meninas fez com que a vantagem ampliasse para 10 pontos a 5m do fim do jogo. Foi aí que com uma grande atitude conseguimos unir-nos, e chegar ao empate a poucos segundos do fim do jogo.
Tínhamos então o prolongamento pela frente, e começávamos a acreditar que a vitória não nos ia fugir. Mas infelizmente tal não aconteceu. Acabámos por perder por 2 pontos, num final de jogo com alguma polémica.
Resumindo, se a arbitragem não foi a única culpada pela nossa derrota, já que apesar duma boa exibição cometemos alguns erros, não podemos deixar de afirmar que influenciou em muito o resultado final, com o árbitros a serem os protagonistas do último minuto do jogo.
Interessa agora olhar em frente, pensar que a equipa está cada vez melhor, e tentar ganhar este dois jogos do próximo fim de semana, contra o Boa-Viagem para o campeonato e contra o União da Madeira para a Taça de Portugal.

Precisamos do apoio de todos!!!