o passado fim-de-seman foi...

...de vitórias, no que respeita aos jogos no nosso pavilhão!


Os miúdos Iniciados-A abriram a tarde de Sábado com um jogo de muita entrega e determinação, conseguindo levar a melhor sobre o Ginásio-A, que nunca se encontrou no jogo. E aqui fica uma dica: mais do que vermos o resultado pelo placar, é ver o resultado pelo jogo de cada um e acima de tudo pelo jogo do conjunto, da equipa!! Continuem a trabalhar!


Seguiu-se o jogo das nossas Seniores, que como a Anita disse, arrecadaram uma grande vitória, não estivessem as nossas meninas, na corrida para os Play-Offs. De notar a maneira como conseguiram no fim do 3º período ter o marcador a nosso favor e depois o souberam manter!! Toca a trabalhar imenso e a jogar com a alegria com que têm vindo a fazê-lo!

No domingo, os Iniciados-B fizeram prova de que quando se trabalha bem (havendo empenho, assiduidade, atenção e muita dedicação nos treinos!) as coisinhas começam aparecer. E não me refiro ao resultado oficial, mas sim, ao jogo todo em si: aos aspectos que conseguiram melhorar e ao espirito de grupo, esse bichinho, que começa a aparecer!! Miudos à que continuar a trabalhar imenso!