Reinício limitado de atividades de basquetebol


As atividades de basquetebol vão reiniciar-se a partir de hoje no Pavilhão Eng. Augusto Correia.

Serão cumpridas todas as determinações legais.

O Plano de Contingência do Olivais FC pode ser obtido aqui.

Todas as inscrições devem ser feitas pelos atletas por via eletrónica aqui.

Não deve frequentar o Pavilhão do Olivais Futebol Clube quem apresentar sinais ou sintomas sugestivos de COVID-19. Nesta eventualidade deverá contatar a Linha SNS24 (808 24 24 24) ou outras linhas telefónicas criadas especificamente para o efeito, e seguir as recomendações que lhe forem dadas.Todos devem respeitar as regras de etiqueta respiratória, da lavagem correta das mãos e normas de funcionamento das instalações afixadas em vários locais do Pavilhão Eng. Augusto Correia.

a) É obrigatório o distanciamento físico mínimo de pelo menos dois metros entre pessoas em contexto de não realização de exercício físico;
b) É obrigatório o distanciamento físico mínimo de pelo menos três metros entre os atletas durante a prática de exercício físico.
c) Os treinos devem ser agendados através desta plataforma on-line.
d) Apenas serão admitidos 6 atletas simultaneamente no pavilhão, 2 com tabelas grandes e 4 com tabelas pequenas em setores devidamente delimitados.
e) Os treinos serão marcados de hora em hora sendo que 45 minutos serão de treino efetivo e 15 min de arejamento do espaço para entrada de novos atletas.
f) É obrigatório o uso de máscara, na entrada e saída das instalações.
g) É dispensada a obrigatoriedade do uso de máscara durante a realização de exercício físico.
h) A utilização de balneários não é permitida, pelo que os praticantes devem procurar alternativas, nomeadamente nos seus domicílios.

Para treinar deve usar sapatilhas diferentes das que trouxer calçadas para o Pavilhão.
Recomenda-se o uso de bola própria de cada atleta.

O preço a pagar, que inclui seguro desportivo e os materiais de desinfeção, é de 3 euros por sessão de 45 minutos. Se pretender fazer 10 sessões o preço a pagar é de 20 euros. Se pretender sessões ilimitadas durante um mês, dentro do limite dos lugares disponíveis, o preço é de 35 euros.
O pagamento é feito obrigatoriamente por transferência bancária para a conta do Olivais FC com o
IBAN: PT50 0035 0242 00001201630 06
Depois do pagamento deve enviar um comprovativo para o email do OFC olivaiscoimbra@gmail.com indicando a que atleta diz respeito.