Fase Final nacional de sub-19 femininos no próximo fim de semana


Vai decorrer em Carcavelos (concelho de Cascais) no próximo fim de semana, 6a, sábado e domingo, a Fase Final a 4 do Campeonato Nacional de Sub-19 Femininos. Decorrerá no Pavilhão da Quinta dos Lombos (Carcavelos, Cascais). As outras equipas apuradas para esta final são a AD Vagos, a Quinta dos Lombos e o CB Queluz. O primeiro jogo do Olivais será disputado na sexta-feira dia 1 de junho pelas 22:15 contra a equipa da Quinta dos Lombos. Os jogos de sábado e domingo dependem dos resultados dos jogos de sexta-feira.

A equipa de sub-19 femininos do Olivais FC conquistou esse direito ao classificar-se em primeiro lugar ex-aequo com a equipa da AD Vagos na conclusão da 1ª Fase da Zona Norte, no final de 14 jornadas. Nesta fase defrontou as equipas da AD Vagos, CLIP (Porto), Esgueira, UA António Aroso (Porto), CPN-Ermesinde, Juventude Pacense e UD Oliveirense.


A direção do Olivais FC felicita toda a equipa e deseja-lhe os maiores sucessos nesta Final a 4 Nacional, depois de brilhantemente terem sido campeãs distritais e terem ultrapassado a fase de qualificação para o Campeonato Nacional eliminando a equipa do Vitória de Guimarães.


A equipa de sub-19 femininos é orientada pela treinadora Cristina Ferreira, sendo Pedro Marques diretor, José Castro seccionista e Helena Angelo fisioterapeuta. As jogadores que fazem atualmente parte da equipa são Alice Martins (capitã), Joana Rochete, Raquel Alves, Maria Carolina Marques, Matilde Ferreira, Sofia Moreira, Maria Carolina Gonçalves, Ana Rita Rochete, Inês Garcia, Sara Pompeu, Mafalda Pompeu, Margarida Meneses e Joana Amaro.