Jogos oficiais de 28 de abril a 1 de maio (11 jogos oficiais, 5 em casa)

No próximo fim de semana e até ao feriado de 1 de maio, o Olivais irá participar em 11 jogos oficiais, dos quais 5 serão no Pavilhão Eng. Augusto Correia.

O fim de semana começa com uma deslocação da nossa equipa de sub-18 masculinos a Gaia, num jogo que será decisivo para a vitória na 1ª fase grupo 2 do Torneio Inter-Associações Sub-18 Masculinos.

A equipa de sub-19 femininos, que neste momento está no primeiro lugar do Campeonato Nacional em igualdade pontual com a AD Vagos, com 9 vitórias em 10 jogos, tem uma jornada dupla. No sábado recebe em casa no sábado a equipa da Juventude Pacense e no feriado de 1 de maio desloca-se Esgueira para defrontar a equipa local.

A equipa sénior masculina desloca-se a Braga para defrontar o atual líder da 2ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina.

A equipa de sub-14 masculinos tem uma jornada dupla. No sábado recebe em casa a equipa do Club Camões de Gouveia, no domingo recebe a equipa do Beira-Mar, em jogos a contar para o Torneio Inter-Associações de Sub14 Masculinos.

A equipa de sub-14 femininos tem mais uma jornada da II Taça Nacional Sub 14 Femininos, com uma deslocação á Figueira da Foz no sábado para defrontar o Sporting Figueirense.

A equipa B de sub-16 femininos tem uma jornada dupla do Torneio Inter-Associações Sub-16 Femininos. No sábado recebem em casa a equipa do Juvemaia e no feriado de 1 de maio deslocam-se a Águeda para defrontar a equipa do GICA.

A equipa de Mini 12 masculinos, que conta por vitórias os 5 jogos já disputados, tem o sexto jogo do Campeonato de Mini 12 recebendo em casa a equipa do Lousanense.

Esperamos a presença e apoio dos amantes do basquetebol de qualidade em todos estes jogos.