Jogos oficiais de 21 a 29 de março (7 jogos oficiais, 3 em casa)

Com a aproximação das férias da Páscoa e da Festa do Basquetebol Juvenil o número de jogos oficiais diminui mas não cessa completamente. O Olivais FC irá ter assim 7 jogos oficiais dos quais 3 serão no Pavilhão Eng. Augusto Correia.



A equipa sénior masculina tem uma jornada dupla com dois jogo em casa. Depois da excelente vitória fora na primeira jornada da segunda fase, a equipa olivanense tem duas oportunidades para continuar a boa fase contra as equipas do Braga e do Póvoa, a quem ganhou na primeira fase.

A equipa de sub-19 femininos, que continua muito bem colocada no Campeonato Nacional, em 2º lugar, com 6 vitórias em 7 jogos, recebe em casa a equipa da UD Oliveirense, última classificada, na primeira jornada da 2ª volta da 1ª fase do Campeonato Nacional.

A equipa de sub-14 femininos desloca-se no domingo a São João da Madeira, para o sexto jogo do Campeonato Nacional de sub-14 femininos, em que tem pela frente o líder invicto desta série.

A equipa A de sub-16 femininos, que continua invicta no primeiro lugar da Zona Norte B da Taça Nacional, desloca-se a Ílhavo para o jogo mais difícil desta fase, contra o segundo classificado.

A equipa B de sub-16 femininos recebe em casa no domingo a equipa de Paços de Brandão o atual primeiro classificado do grupo 2 do Torneio Inter-Associações de Sub-16 Femininos.

A equipa de sub-16 masculinos desloca-se a Ovar para defrontar o atual segundo classificado da série B da Taça Nacional de sub-16 masculinos.

Esperamos a presença e apoio dos amantes do basquetebol de qualidade em todos estes jogos.