XVII torneio de Minibasquete Dr. Valdemar Pinho

O Departamento de Minibasquete do Olivais FC Coimbra vai organizar mais uma vez o Torneio Internacional de Minibasquete DrValdemar Pinho, que este ano será o 17º e que terá lugar no Pavilhão Eng.º Augusto Correia em Coimbra nos dias 17 e 18 de Junho de 201​​7. Neste torneio iremos contar com a presença de 19 equipas da A.B.Coimbra, A.B.Aveiro, A.B.Porto, A.B.Lisboa, A.B.Setúbal, dos Açores (Faial). Destacamos a participação de 3 equipas do S.L.Benfica.

Este evento é já uma tradição no nosso clube, que homenageia o nome de um falecido dirigente que muito lutou pelo desenvolvimento do basquetebol em Coimbra, em particular do minibasqueteFez parte durante vários anos, até ao seu falecimento, dos Corpos Sociais do Clube, tendo sido também Presidente da Direção no mandato 1998-2000. Desta forma, é um momento alto da nossa época desportiva. 



Para que este momento seja possível, precisamos do apoio de diversas entidades. Destacamos a Câmara Municipal de Coimbra, a Junta de Freguesia de St António dos Olivais, o Agrupamento de Escolas Martim de Freitas, a GNR, assim como as empresas Nutriva, Auchan entre outras.