Carsidália Silva no cinco ideal da Liga Feminina (jornadas 18 e 19)

A coroar uma excelente exibição no jogo Vagos - Olivais, a atleta Carsidália Silva do Olivais Coimbra entrou no melhor 5 português da semana 17 da Liga Feminina.

Olivais Coimbra obteve dois brilhantes triunfos (ambos fora de casa) na jornada dupla da Liga Feminina do passado fim de semana, consolidando a sua primeira posição na classificação, com duas excelentes exibições. No segundo jogo Carsidália Silva marcou 10 pontos ganhou 9 ressaltos, fez 3 assistências e conseguiu 1 desarme de lançamento, o que deu origem a 20 pontos de valorização MVP. Carsidália Silva é estudante do curso de enfermagem na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e fez toda a sua formação no Olivais FC, onde começou a jogar com 7 anos em 2001. Fez parte da Selecção Nacional de Sub-20 Femininos que conquistou a medalha de prata no Campeonato da Europa – Divisão B e consequente apuramento para a Divisão A (2011).

Neste brilhante fim de semana outras jogadoras do Olivais Coimbra foram distinguidas:

Ezinne Kalu foi escolhida para o cinco ideal geral da semana 17 ao marcar 33 pontos, ganhar 5 ressaltos, fazer 6 assistências, roubar 4 bolas e conseguir 1 desarme de lançamento, obtendo 37,5 pontos de valorização MVP. Foi também a jogadora que mais pontos marcou no fim de semana (33).

Michelle Brandão foi quem mais assistências fez no fim de semana (8).

No TOP de recordes absolutos da Liga Feminina Ezinne Kalu ainda está na frente nos roubos de bola num só jogo (10 na jornada 8).