Equipa de sub-14 femininos do Olivais apurada para nacional do escalão

A equipa de Sub-14 Femininos do Olivais Futebol Clube terminou no 1º lugar a 1a Fase do Campeonato Regional do escalão.
Assim a nossa Equipa ganhou o direito desportivo à participação no Campeonato Nacional do escalão.
Toda a Equipa está de Parabéns!

A 1a Fase do Campeonato Regional de Sub-14 Femininos envolveu equipas dos distritos de Coimbra e de Castelo Branco o que obrigou a complicadas deslocações de centenas de quilómetros. Mesmo assim a nossa equipa conseguiu obter resultados volumosos nos 10 jogos disputados, tendo a vitória mais dilatada acontecido por 134-22 o que revela as enormes disparidades de preparação entre as equipas deste campeonato. A única derrota da equipa olivanense aconteceu contra a equipa do Sporting Figueirense, que também ficou apurada para o Campeonato Nacional do escalão.



O campeão distrital de Coimbra será escolhido em função dos resultados de um playoff entre o Olivas FC Coimbra e o Sporting Figueirense que decorrerá nos dias 20 e 21 de fevereiro.

No Campeonato Nacional a equipa olivanense irá defrontar o 1º classificado do distrital de Aveiro, o vencedor do confronto entre o 3º classificado de Aveiro e o 3º classificado do Centro, assim como o vencedor do confronto entre o 4º classificado de Aveiro e o 5º classificado do Porto.

Integrada na preparação para o Campeonato Nacional a nossa equipa de sub-14 feminina assim como a equipa sub-14 masculina) ira participar no XI Torneio Internacional "Cidade Gafanha da Nazaré" que decorrerá no Pavilhão Municipal da Gafanha da Nazaré nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro de 2016.

A direção do Olivais FC congratula-se com estes bons resultados, felicita as jogadoras, a equipa técnica, os diretores e seccionistas, assim como os Pais sem cujo apoio não seria possível esta participação competitiva tão intensa.