Playoffs da Liga Feminina

Depois de ter conseguido o apuramento para os playoffs e ter ficado a uma vitória do 7º lugar no final da fase regular do Campeonato da Liga Feminina, a equipa senior feminina do OFC vai defrontar a poderosa equipa do CAB Madeira que ainda não perdeu esta temporada. E o desafogo financeiro da equipa madeirense é tal que contratou uma jogadora apenas para jogar os playoffs: a jogadora portuguesa Sofia Carolina Silva que esteve esta época a jogar em Espanha e que já terminou o campeonato em Espanha; esta jogadora já jogou duas épocas no Olivais, mas atualmente as limitações orçamentais da equipa olivanense não permitem qualquer reforço para os playoffs, ao invés do que está a acontecer com as equipas classificadas nos 4 primeiros lugares que todas apresentam reforços para este período.
Já no ano passado a equipa de Coimbra jogou na primeira eliminatória dos playoffs com a equipa da Madeira e conseguiu ganhar o primeiro jogo em Coimbra, acabando por ser eliminada ao perder os dois jogos fora.
Este ano a equipa tem a mesma ambição de ganhar o primeiro jogo em casa, no próximo sábado no Pavilhão Eng. Augusto Correia, e tudo fará para o conseguir.

Os jogos da 1a eliminatória dos playoffs (1/4 de final) são os seguintes:

04/04/2015
16.30, Pav. Engº Augusto Correia
Olivais/UrgiCentro-SANFIL - CAB Madeira

11/04/2015
19.30, Pav. C.A.B.
CAB Madeira - Olivais/UrgiCentro-SANFIL

12/04/2015
15.00, Pav. C.A.B.
CAB Madeira - Olivais/UrgiCentro-SANFIL