13º Encontro de Gerações: rescaldo do primeiro dia

Pelas 21h as bancadas começaram-se a compor para ver a apresentação da primeira equipa olivanense, as Seniores Femininas 2011/12. Este jogo frente ao Torres Novas, para além de fazer parte do 13º Encontro de Gerações, era a 1ª jornada da 1ª fase de apuramento do grupo B da V Taça Vitor Hugo.
Foi com entusiasmo que as atletas olivanenses foram recebidas por todos, acompanhas por atletas minis e sub-14 femininas do Olivais Coimbra.
Após a bola ao ar inicial, o jogo foi sendo equilibrado com as duas equipas em campo a fazerem justiça do seu ataque. Aos poucos o Torres Novas foi ganhando pontos de vantagem e sempre que a equipa olivanense se aproximava mais, reagiam com eficacia. O 4ª periodo o Olivais entrou com enorme garra para vencer, depois de chegar a estar a perder por 10 pontos, conseguindo chegar ao final do tempo regulamentar empatadas. O que se seguiu depois, com a bancada a apoiar imenso a jovem equipa olivanense, foi de nervos. Foram precisos dois prolongamentos para que o Olivais arrancasse de vez a vitória merecida e muito suada! Com o saldo positivo, as olivanenses voltam a jogar no DOmingo, pelas 17h frente ao AD Vagos.
Muitos Parabéns a esta jovem equipa portuguesa pela entrega e pelo jogo que fez a bancada cheia vibrar!!

Este foi só o primeiro dia do nosso 13º Encontro de Gerações, amanhã o dia será ainda mais cheio! Vem ao pavilhão apoiar as equipas do Olivais!!
CONTAMOS CONTIGO!