X Torneio Internacional Dr. Valdemar Pinho

Nos próximos dias 12 e 13 de Junho, o pavilhão do Olivais Coimbra será palco do maior encontro de Minibasquete da região, que homenageia o nome de quem muito por ele lutou: Torneio Internacional Dr Valdemar Pinho.

Serão dois dias que irão reunir muitos pequenos grandes atletas pelo (mini)basquetebol. A equipa espanhola convidada este ano é Xuven Cambado em Minis 12 Masculinos. Ainda em Mini 12, Benfica e Beira-Mar serão as outras equipas que se também, em campo, irão entrar ao Olivais Coimbra.
No escalão de Minis 8 às duas equipa do Olivais Coimbra, juntam-se o Gafanha e AAC. Em Minis 10, às, também, duas equipas do Olivais Coimbra, o Beira-Mar e PT Coimbra serão os convidados.
Para o escalão de Minis 12 Misto ao Olivais Coimbra juntam-se a PT Coimbra, Beira-Mar e Sporting C. de Braga.

Desafiamos todos os Olivanenses a aparecerem nesta grande festa de (mini)basquetebol, bem como deixamos o convite para a Cerimónia de Encerramento do X Torneio Dr. Valdemar Pinho para a qual já estão igualmente convidadas as entidades ligadas ao Desporto da Cidade de Coimbra e que terá lugar pelas 12h00.

Este ano será nesta cerimónia que o Olivais Coimbra aproveita para distinguir os atletas, treinadores e seccionistas que mais se destacaram durante a época desportiva, atribuindo os TROFÉUS OLIVAIS FC 2010, num processo feito por votação de dirigentes, treinadores e seccionistas do nosso clube.

Contamos com a vossa presença! Até Sábado!!