Reestruturação importante!!!

Ricardo Vasconcelos é o novo seleccionador
Reestruturação na Selecção de Seniores Femininos

"A selecção nacional de seniores femininos mantém o objectivo de subida à Divisão A. Em 2006 Carlos Portugal assumiu o cargo de seleccionador nacional, rendendo José Leite. O percurso de desenvolvimento da selecção manteve-se, embora não se tenha alcançado a almejada subida à Divisão A.

De facto, na campanha de 2006/2007 Portugal manteve-se na corrida para o tão desejado apuramento para o play-off, mas o sonho terminou na última jornada, ante a Grã-Bretanha, na Arena de Évora. No Europeu de 2008/2009 conseguiu-se prolongar o sonho mais um pouco, fomos ao play-off, mas perdemos frente a Montenegro. Estivemos tão perto…

Embora reconhecida pela dedicação e pelo esforço desenvolvido, a Direcção da FPB entendeu que era chegada a hora de se iniciar um novo ciclo, optando por trazer à selecção mais juventude, tendo convidado um técnico da nova geração e com trabalho feito, o qual se mostrou motivado e decidido a abraçar este novo desafio.

Ricardo Vasconcelos, actual responsável pelo CNT Calvão e por inerência seleccionador nacional de Sub 16 femininos, é assim o novo seleccionador nacional de seniores femininos.

Ao novo seleccionador os desejos de um bom trabalho."

in FPB