Páscoa Feliz!

As duas únicas equipas que competiam este fim-de-semana horraram e orgulharam a camisola Olivanense.

No passado dia 28 de Março, a equipa de Seniores Femininas venceu o B.C.Barcelos (41-62) e ficou, assim, apenas a 40 minutos de atingir a fase seguinte do Campeonato. Desta forma, a contar para a 2ª jornada do 1º Play-Off do Campeonato Nacional da Liga Feminina, o Olivais recebeu ontém à tarde o B.C.Barcelos e com toda a determinação venceu a partida e arrecadou o passaporte para as meias finais dos Play-Offs.
Assim, o Olivais irá defrontar o Algés, à melhor de 3 jogos (com inicio já no próximo fim-de-semana) com objectivo claro: alcançar os Play-offs Finais!
Parabéns Equipa!

A equipa de Sub-20 Masculinos também carimbou o Olivais com um sucesso. A contar para a 9ª jornada da XIII Taça Nacional de Sub-20 Masculinos, os olivanenses receberam o Diogo Cão num jogo em que a vitória contribuia para a passagem para a Final 4 da competição. Durante 40 minutos nenhuma das equipas baixou os braços e lutou pelo resultado até ao fim, tornando o jogo ainda mais emocionante. Com a vantagem do lado do Olivais durante grande parte da partida, os nossos rapazes souberam mante-la até ao soar do apito final e venceram o adversário por 92-81.
Com esta grande vítoria e a uma jornada do fim da Fase Regular, o Olivais garante o 1º Lugar na Zona Norte e, acima de tudo, garante a presença na Final 4 da competição (a 9 e 10 de Maio)!
Parabéns Equipa!

Encestados estes sucessos, o blog do Olivais, deseja a todos, da forma mais saborosa, uma Páscoa Feliz!=)