Maria João Andrade fala do CNT Colégio Calvão/Vagos



A nossa atleta cadete Maria João Andrade e também capitã de equipe do CNT Colégio Calvão/Vagos, escreve um pequeno testemunho da experiência no CNT:

"Já lá vão dois meses e meio...
Este ano começamos a época com a equipa incompleta, mas entretanto entraram três jogadoras que completaram o grupo.
Estamos doze a viver juntas na Quinta do Éden mais duas atletas externas que participam em tudo o que lhes é solicitado. Somos uma equipa bastante unida e esperamos chegar juntas ao fim desta dura "viagem" que nos aguarda.
Já jogámos quatro partidas, duas das quais perdemos e outras duas ganhamos. Três dos jogos foram relativamente equilibrados com as equipas da 2ª divisão de seniores femininos da Associação de Basquetebol de Aveiro. O último tendo sido contra o Esgueira, que disputa a Liga Feminina, foi de um grau de dificuldade bastante maior. Apesar de tudo foi um bom teste para percebermos que temos ainda muito a evoluir e aprender.
Na semana passada tivemos também a agradável presença das equipas de iniciados e cadetes femininos do G.D. Gafanha num dos nossos treinos. Foi um óptimo convívio em que tentamos demonstrar o que é estar e treinar no Centro Nacional de Treino Col. Calvão/Vagos".
Maria João, capitã de equipa

in www.fpb.pt

De notar que a Maria João, bem como a nossa atleta Carsidália Silva, estão no CNT Colégio Calvão/Vagos pela 2ª época consecutiv. Para além disso, no inicio desta época, também a nossa atleta Jéssica Almeida se juntou ao grupo.
A todas elas uma continuação de um excelente trabalho e... até 6ª feira =)