VII Torneio Internacional Dr Valdemar Pinho



O VII Torneio Internacional Dr Valdemar Pinho decorreu em grande, juntando dezenas de pequenos grandes atletas que serão o futuro do basquetebol nacional.
Durantes dois dias de muito convivio, os jogos dos mais pequenos tomaram conta do nosso grandioso pavilhão. Os miúdos divertiram-se em campo e fora dele (uns até andaram no "carro automático"...ehehe), os pais apoiaram, torceram e aplaudiram, os treinadores orgulharam-se.

Como equipas participantes tivemos:

-- Bambis: Olivais Coimbra e AAC
-- Minis A: Olivais Coimbra, AAC, Monção, Sangalhos
-- Minis B Femininos: Olivais Coimbra, PT Coimbra, Anadia, Gafanha
-- Minis B Masculinos: Olivais Coimbra, PT Coimbra, FC Porto, Sil Barco (Espanha)

No fim do torneio realizou-se mais um "Já Fui Mini" que juntou atletas do Olivais Coimbra de último ano de Mini-B e primeiro ano de iniciado (na época 2006/2007), dirigido pelos treinadores Leonor Silva, Paulo Cordeiro, Elisa Silva e João Cortez Vaz. Foi mais um momento em que os nosso atletas puderam gozar este desporto fantastico que é o basket! No fim..a equipa Preta [equipa Preta olé, equipa Preta olé!! :) ] venceu a Branca.

Termino agradecendo a todas as equipas, seus atletas, treinadores, seccionistas e directores, aos pais, e a todos que tornaram tudo isto possivel. São momentos como este que incentivam o nosso trabalho e nos fazem ver que o esforço, o empenho e o tempo depositado nestas (e em todas as) crianças/atletas nunca são em vão.