1ª final ganha :)


A nossa equipa Sénior Feminina recebeu e venceu a congénere equipa de Póvoa de Varzim. Ambas as equipas iniciaram este jogo com o objectivo de ganhar os 2 pontos, pois a situação em que se encontram na tabela classificativa não é a melhor.
A equipa de Coimbra foi quem entrou melhor no jogo e desde logo cedo alcançou uma confortável vantagem, chegando a ser de 20 pontos. Contudo no 4º período a equipa visitante despertou e com alguns erros da equipa de arbitragem, colocou o resultado com uma diferença de apenas 3 pontos. Mas no final foi a equipa olivanense quem conquistou os 2 pontos que estavam em jogo.
Para concluir gostava de colocar uma pergunta às jogadoras. Que precisam mais para serem felizes?! Qualidade? São novas é certo, mas têm qualidade para dar e vender; Apoio dos adeptos? Fantástico o apoio que tivemos hoje; Querem que o nosso Presidente fique sem mãos?! Passou o jogo todo a bater palmas e a incentivar a equipa; Querem que o Sr. Artur tenha um ataque na bancada?! Já andava de um lado para o outro atrás do árbitro a fazer pressão; Isto tudo para vos dizer VÃO LÁ PARA DENTRO, MOSTREM QUE SÃO MELHORES E DIVIRTAM-SE A JOGAR que os resultados com certeza aparecerão.