Uma grande 'vitoria'...


No passado dia 1 de Dezembro recebemos o Sporting Figueirense no nosso pavilhão.
Entrámos bem no jogo, mostrámos aquilo de que somos capazes de fazer quer a nível defensivo, como a nível ofensivo, quer mesmo a nível de equipa, de união. O primeiro período correu bastante bem, e acabamos a perder por apenas dois pontos (11-13).
No segundo período a atitude manteve-se a mesma, começámos a acreditar que podíamos ganhar. E chegámos ao intervalo a perder por apenas um ponto, com a suposta melhor equipa do campeonato.
Chegou o terceiro período, aquele que tem sido o mais trágico ao longo da maioria dos jogos, e este jogo não foi excepção, diminuímos o nosso rendimento, e a qualidade de jogo, a consequência disso foram os 13 pontos que perdemos para a equipa adversária. (10-23).
O quarto período foi bastante melhor, procurámos recuperar os pontos perdidos, sem nunca desistir. Acabámos por recuperar alguns pontos, tendo perdido o ultimo período por apenas 3 pontos, o que não foi suficiente para obter uma vitória a nível de pontos.
Mesmo tendo perdido por 17 pontos, foi um grande jogo, e estamos todas de parabéns pelo nosso desempenho neste. No olivais as vitórias não se fazem apenas pelos pontos, cada dia de trabalho é uma batalha ganha! As vitórias só se obtêm com empenho, esforço e dedicação, cada dia tentando melhorar cada vez mais, por isso é com base na atitude deste jogo que nos temos que guiar!

(Teresa Maia - Capitã Cadetes Femininos)