P.P.


E aqui me vou eu estrear, com um post ah maneira..

Começo então a explicar o que significa P.P.! Não, não é relativo a nenhum partido político, nem um clube de futebol, nem tem nenhuma conotação negativa... Muito pelo contrário... P.P. significa unica e simplesmente... PARABÉNS PINI :) é verdade, hoje a nossa cara amiga Anita [ou Pini ou Pinipon ou ... Ana Raquel (bahahahah)] completa 21 aninhos!
Que posso eu dizer?...Olha tas velha! =P pronto, va, eu sou um bocadinho mais kerida... epah já tou farta de te cantar os parabens ah 13 anos, xiça, sempre a mm música...=P Proooooooontooooooooo, va eu deixo de ser brincalhona (má, nunca!=P)... Miúda, k tenhas um dia em grande, mas mais que isso, que tenhas um futuro brilhante. Que esse sorriso caracteristico nunca desapareça, que essa alegria 24 sobre 24h exista sempre e contagie mta gente! Enfim... e olha espero poder cantar-te os parabens ainda por mais 13 anos e se possivel até durante os proximos 13x13 anos, ou ainda melhor, nos proximos 13x13x13 anos...ok, acho que já deu pra entender!
PAAAAAAAAARAAAAAAAAAAABÉEEEEEENS


PS1-a ti n te digo, "falha mt, pk so assim vais poder começar a converter", porque isso ja tu fizeste, ag está na hora de brilhares!