Fim de semana com 4 jogos oficiais e um torneio de Minibasquete em casa

No próximo fim de semana a equipa sénior feminina não tem jogo devido à seleção nacional ir disputar dois jogos com vista ao apuramento para o EUROBASKET feminino de 2019.

Neste fim de semana as equipas do Olivais estão envolvidas em apenas 4 jogos e todos esses jogos decorrem em casa no Pavilhão Eng. Augusto Correia, Olivais, Coimbra.A equipa sénior masculina recebe a equipa do Atlético Clube Alfenense no sábado dia 17 de novembro pelas 16h30. Esta equipa está classificada em 5º lugar enquanto que o Olivais está um lugar abaixo, pelo que o jogo promete ser equilibrado.

No mesmo dia pelas 14h30, a equipa de sub-14 masculinos recebe o Ginásio Figueirense no que promete ser outro jogo equilibrado, embora a nossa equipa se encontre invicta em primeiro lugar. Na 1ª volta do campeonato, a nossa equipa ganhou fora por 57-83.

No domingo dia 18 de novembro pelas 14h30 a nossa equipa A de sub-16 femininos recebe a equipa de Peniche Stella Maris no que promete ser um jogo fácil pois a nossa equipa conta por vitórias os jogos disputados e a equipa de Peniche se encontra a meio da tabela classificava.

A seguir, pelas 16h30, a nossa equipa de sub-16 masculinos defronta a equipa do Academia de Basquetebol em mais um jogo que promete ser equilibrado pois apenas um ponto separa as duas equipas na tabela classificava.

No domingo de manhã decorre no Pavilhão Eng. Augusto Correia o XIV Torneio de Minibasquete de S.Martinho, entre as 9h15 e as 13h15. Este Torneio destina-se a todos os escalões de Minibasquete e o Olivais tem 5 equipas em competição. Participam ainda o GICA de Águeda com 3 equipas, o Guimarães de Viseu com 3 equipas, o Lousanense e a AAC. Se as condições climatéricas o permitirem haverá o tradicional magusto.

São pois 5 bons pretextos para ir ao Pavilhão Eng. Augusto Correia.