Precisamos de apoio!!!
São notórias as dificuldades que a equipa sénior feminina tem tido esta época. E reflexo disso é a posição em que nos encontramos na Liga.
Se na Taça de Portugal conseguimos apurar-nos para a final4, na Liga as coisas estão muito complicadas.
Como tal, e para que a manutenção seja uma realidade, é obrigatório vencermos os 3 jogos que faltam em casa.
Assim, pedimos a todos o máximo apoio.Não faltem.
Só juntos vamos conseguir.
E porque o nosso Olivais é uma grande família, acreditamos que não vamos estar sós.
Obrigado!!!
Vamos acreditar!!!
Mais um jogo para a Liga Feminina em que não conseguimos superiorizar-nos às adversárias.
A equipa do CPN foi de facto a mais forte, e resta-nos agora olhar em frente e preparar com muita garra os jogos que se aproximam.
Precisamos então de muito apoio (que já foi visível hoje) para vencer os nossos 3 adversários directos na nossa casa.
Contamos com vocês… porque todos juntos vamos conseguir!!!
Fim do "blackout"...
Olhando para a classificação da Liga feminina,facilmente percebemos que as coisas estão complicadas para o nosso lado. A manutenção na Liga está em risco,mas ainda há muita esperança...
É hora de levantarmos a cabeça, unirmos esforços e pôr mãos à obra.É hora de estarmos todas unidas no mesmo objectivo. É hora de mostrarmos realmente aquilo que sabemos fazer.
Não vai haver espaço para grandes erros, é certo. Mas vamos ter fé e acreditamos que temos valor para continuar no escalão mais alto do basket feminino.
Não vamos desistir nunca...
A primeira "batalha" é já no sábado...
Quem sabe se a próxima vítima não é o poderoso CPN?...
Acreditamos que sim.
....
Não vou comentar o jogo porque agora é tempo de reflexão...
Blackout até me sentir preparada.
Ida a Vagos
Está à entrada do mesmo uma folha que os interessados deverão preencher, para haver alguma organização.
Às atletas iniciadas que queiram ir agradeço que deixem aqui o vosso nome que eu trato da inscrição.
Obrigado;)
Más noticias!!!
A nossa companheira Susana(Su para os amigos) sofreu uma lesão no cotovelo que infelizmente a vai afastar da competição praticamente até ao fim da época.
No entanto sabemos que vamos poder continuar a contar com o importantissimo apoio dela nesta difícil caminhada que se aproxima.
As melhoras amiga e não te esqueças, continuas a ser muito importante no grupo.
Recupera depressa!!!
Venham apoiar as nossas meninas...
...
Força meninas.
Nota- Vai haver transporte à disposição de quem queira acompanhar as nossas meninas neste jogo complicado.
Novo site!
Visitem!!! www.olivaisfc.bravehost.com
Iniciadas femininas
Fomos a Tondela para disputar o último jogo da 1ª fase do campeonato distrital! Era um jogo de extrema importância, já que só no caso de vitória é que passaríamos à fase seguinte do campeonato distrital! Mas as nossas meninas conseguiram pôr de lado a responsabilidade e o nervosismo e entraram com toda a força no jogo. Mostrámos que quando estamos concentradas, defendemos bastante e fazemos o que trabalhamos durante a semana as coisas correm bem e também sabemos fazer coisas bonitas!
Parabéns meninas!
Resta-nos agora continuar a trabalhar e acreditar que somos capazes! Alcançado o objectivo de passar à fase seguinte é altura de traçar novo objectivo: vencer o máximo de jogos nesta fase e tentar um lugar que dê acesso ao Campeonato Nacional! Eu acredito que podemos lá chegar… Vamos juntas lutar por este objectivo! Só há uma forma de o conseguir: trabalhar, trabalhar, trabalhar…(Rafaela Santos-treinadora iniciadas)
Temos que...
Esta semana de treinos foi para esquecer, com muitas lesionadas e muitas ausências durante os treinos.
TEMOS QUE começar a encarar as coisas de outra forma... Que temos qualidade para sair da situação em que estamos todos sabemos...mas isso não basta.
TEMOS QUE começar a ser "guerreiras", a lutar com tudo o que temos,e só aí vamos conseguir resultados.
Apesar de jovens e inexperientes, não nos podemos acomodar a isso e pensar que não conseguimos reagir quando algo corre mal... pelo contrário.
TEMOS QUE ir buscar a irreverência própria da nossa idade e deixar de ser ingénuas...
Juntas, vamos conseguir.Tenho a certeza...
TEMOS é QUE unir todas as nossas forças... porque "se a força do nosso colectivo for superior à soma do valor individual,teremos capacidade para vencer".
Em busca de melhores dias...
Começámos o treino com uma importantissima conversa entre jogadoras e treinadoras, na qual com muita sinceridade tentámos descobrir o que vai mal e aquilo que sentimos em campo.É bom saber que a equipa técnica e o presidente continuam a confiar em nós enquanto equipa, e que todos juntos acreditamos ser possível dar a volta à situação em que nos encontramos.
A receita...é dar o máximo em todos os treinos e jogos, para que as coisas boas surjam com naturalidade...porque provas de que conseguimos já todos temos...
Vamos certamente de hoje em diante encarar todos os jogos como se fossem o último...e mostrar o orgulho que sentimos em vestir esta camisola e representar este grande clube na Liga Feminina.
De volta da Madeira...
Regressámos sem dúvida com um sentimento de tristeza, de dever não cumprido e mesmo de alguma frustração...
É novamente altura de reflectirmos , e tentarmos compreender o que vai mal.
Porque duma coisa tenho a certeza....Apesar de jovens e algo inexperientes temos qualidade.E vamos trabalhar o factor psicológico para que a pressão dos próximos jogos não nos afecte.
Força meninas!!!
Uma palavra para o apoio do nosso amigo Carlos Gonçalves e das nossas treinadoras Cristina Viegas e Cristina Ferreira, que nos têm ajudado e nos vão certamente ajudar a ultrapassar esta fase complicada. Porque acreditamos no trabalho delas.
Já chegamos à Madeira
A caminho da Madeira
Sábado defrontamos o Cab pelas 16h e domingo o União da Madeira, jogo esse que será provavelmente o mais importante.
Boa sorte meninas e boa viagem;)
"As dificuldades devem ser usadas para crescer, não para desencorajar"
Depois de alguns dias de descanso após a derrota de sábado, voltámos hoje ao trabalho.E não podia ter sido de melhor forma.
O treino foi muito intenso, com a equipa técnica a puxar pelo nosso físico (e bem...).
Depois de uma curta conversa, analisámos bem a situação em que nos encontramos(nada favorável infelizmente) concluímos que os jogos que se aproximam são de extrema importância, e como tal temos que estar unidas, concentradas e focadas no nosso trabalho nos treinos para que os jogos corram melhor.
Vamos acreditar que vamos dar a volta por cima( tenho a certeza) e perceber que... "A adversidade é um trampolim para a Maturidade".